Campanha “Torcida Mitre” levará clientes para acompanhar jogo no Catar.
A incorporadora e construtora Mitre Realty levará dois clientes para vivenciar a experiência de acompanhar um jogo da camisa verde e amarela no Catar, no maior torneio de futebol do mundo.
A campanha “Torcida Mitre” permite que todas as pessoas que adquiram um apartamento da incorporadora até o dia 31 de julho, possam concorrer a duas viagens ao país árabe, com acompanhante e tudo pago.
Além disso, quem visitar os estandes e pontos de venda da empresa, espalhados pela cidade de São Paulo, até o dia 18 de novembro, também poderá se cadastrar e concorrer a prêmios semanais de até R$ 300, e mensais, que podem chegar a R$ 6 mil.
“Essa é a maior campanha da história da Mitre, com duração de três meses, e que tem como objetivo principal ampliar a experiência do nosso cliente. Estamos apostando cada vez mais em ativações exclusivas e inovadoras, como essa, buscando nos consolidar como referência no setor de construção civil e também em lifestyle”, explica Rodrigo Cagali, vice-presidente de operações da Mitre Realty.
Para participar da campanha e concorrer aos prêmios que serão sorteados mensal e semanalmente, os interessados devem visitar um dos estandes e ponto de venda participantes da Mitre Realty e realizar o cadastro por meio do terminal eletrônico disponível no local. Depois, é só concluir o cadastro pelo link recebido por e-mail e acompanhar a divulgação dos sorteados pelo site.
Já quem adquirir um apartamento Mitre até o dia 31/7, e se inscrever na promoção até o dia 12/8, poderá concorrer ao sorteio das viagens, que acontece no dia 17/8.